Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

"O Amor no Divâ" OU Terapia de Casal







Se você procura um filme divertido, leve, e com problemas talvez iguais aos seus no seu casamento, assista "Um Amor no Divã " de Alexandre Reinecke.




O filme que conta com depoimentos de 2 casais, um de velhinhos e o outro de 2 mulheres entre as sessões do casal principal em questão , trata da rotina do casamento, da mesmice, e dos problemas que uma grande maioria dos casais têm.






Miguel ( Paulo Vilhena) e Roberta ( Fernanda Paes Lemes) é o casal em questão. Ele, um professor de educação física ( talvez) , que é personal trainer em uma academia, tem suas manias fitness, é bem largadão em casa , mas, não deixa de ser romântico , preparando jantares e querendo sexo com sua parceira.




Ela, Roberta, é uma executiva que lida com números, estatísticas e fala isso o dia inteiro , não tem tempo pra nada, chega sempre cansada,  nunca está bem para fazer sexo  e reclama de tudo que Miguel faça.






Ou seja : O casamento está em crise!




Miguel que tem várias alunas na academia, conhece uma que é secretária de uma psicóloga que faz terapia de casais.




Bingo !


O casal começa a fazer as caríssimas sessões com a doutora, num consultório bem chique , e são programadas 5 sessões.






Malka ( Zezé Polessa) é a psicóloga e seu marido José ( Daniel Dantas) , já anda meio cansado , se aposentou do trabalho, não quer mais fazer sexo , pela vergonha da impotência e os dois vão completar 30 anos de casamento.




Ao longo das sessões , o casal conta tudo , sem amarras, e Malka percebe que tem os mesmos ou problemas parecidos com o seu casamento.






É muito engraçado e espontâneo o jeito que um critica o outro e a coisa parece que não vai se acertar jamais.




Com algumas revelações e surpresas , parece que as coisas vão tomar outro rumo.






Carol Mariottini é uma das atrizes dos depoimentos antes de cada sessão.




Valeu a pena!




Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário