Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

"King Cobra" OU A Realidade dos Artistas Pornôs





Assisti mais um filme by netflix, que conta a história dos astros pornôs nos EUA.




Trata-se de "King Cobra" do diretor Justin Kelly , que mostra todos os bastidores da suja indústria dos filmes pornôs bem no seu início, de uma forma quase caseira.




Assim, Stephen ( Christian Slater), é um produtor, que obviamente abusa de seus "garotos" que serão filmados. Têm que fazer um teste primeiro com ele para ver se gosta e se são bons.




Numa dessa, se apaixona por Brent Corrigan ( Garret Clayton) e lhe coloca o nome artístico  de KING COBRA.


O menino, que não se tem certeza que já fez 18 anos, estoura de vender os vídeos pornôs , enriquecendo o produtor e ganhando uma miséria com a venda de seu corpo.




Um outro produtor ( James Franco ), concorrente de Stephen e seu namorado Harlow ( Keegan Allen), não conseguem ter o mesmo sucesso dele, e tem o agravante de um deles  já ter sido abusado por Stephen em uma outra época na mesma sina.




O filme , caminha por cenas eróticas, sem partir para o nú frontal, e também pela podridão do meio , resultando num rompimento entre Stephen e seu pupilo Garret , que não aguentava mais ganhar uma migalha de dinheiro.




O filme mostra também que as famílias geralmente não sabem que os seus filhos estão nesse meio de ganhar dinheiro fácil, e com a descoberta, muitos se decepcionam .




Com a tentativa de angariar o jovem arrebatador de liderança no mercado pornô, o casal tem que se livrar de Stephen, já que o nome está vinculado à sua produtora .




Mais coisas escusas estão por vir a acontecer ...




Filme interessante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário