Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

"Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida" OU Eu Não Sei porque Eu Assisti a esse Filme !







De repente, para dormir, fui ver esse filme " Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida ", do diretor Matheus Souza.






Mas, sinceramente não conseguir entender o propósito, ou melhor, até entendi, que era mostrar o quão indeciso, inseguro são os jovens para se firmarem no cenário, na escolha da profissão, nos relacionamentos, na convivência com os pais, etc...






O filme é bem tosco, e a figura de Clarice falcão não empolga, pelo contrário , ratifica toda essa proposta.






O que me agrada sempre quando ele aparece é Rodrigo Pandolfo, com atuações sempre convincentes e agradáveis .






Ele faz o papel do filho do dono de um boliche num shopping onde Clarice vai passar os dias após matar as aulas do curso de medicina e acabam formando um par meia boca.






Os pais de Clarice são separados há muito tempo, mas tentam uma reaproximação e ficam por isso mesmo, pois depois se separam novamente.






O filme tem ainda a participação de Gregório Duvivier, Leandro Hassum ( ainda gordo ),Alexandre Nero, Daniel Filho como avô da moça e Nelson Freitas como o pai.







É isso ...

PS : Assisti ao filme " Tamo Junto" do mesmo diretor Matheus Souza e gostei demais, principalmente dele como ator. Dei muitas gargalhadas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário