Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

"2 Mais 2" OU Swing entre Casais







Assisti a um filme argentino, " 2 mais 2 " do diretor Diego Kaplan que trata de um tema controverso e discutível entre casais ou não, que é o SWING.






Você se submeteria a essa prática com seu parceiro ou parceira ?




É uma prática normal, limpa ou tem algo desviante em quem o faz ?




Assim, os médicos,sócios e amigos Diego (Adrian Suar) e Richard (Juan Minujin) seguem no seu dia-a-dia de correria .






Diego é casado com Emília ( Julieta Diaz) e  têm um filho adolescente. Richard é casado com Betina (Carla Peterson) e não têm filhos.




Num jantar após terem sido homenageados pela Sociedade de cardiologia Argentina pelo êxito em trabalhos realizados , os 2 médicos e suas esposas vão jantar em um restaurante para comemorarem, e depois de muito vinho e outras bebidas , Betina solta para Emília um segredo do casal : Eles fazem swing !






Emília não dormiu a noite pensando nessa conversa que a intrigou muito . Logo na manhã seguinte, contou para Diego , que a cortou prontamente não querendo saber desse papo , dizendo que era loucura, uma bizarrice.




Mas Diego também ficou intrigado e questionou Richard sobre o assunto querendo destrinchar melhor sobre o tema e o hábito do casal.




Richard o convida para irem à uma festa de aniversário na casa de um colega que também participa do grupo de swing.






Pablo ( Alfredo Casero) é o anfitrião e os recebe muito bem no dia de seu aniversário , com a piscina cheia de casais  trocados , e uma festa jorrada a bebidas e tudo mais.






Emília se solta , conversa com outros homens, mas Diego dá um vexame, fica com medo de todas as mulheres que se aproximam dele para um contato mais íntimo e proporciona cenas hilárias , até que pega sua mulher e sai da festa correndo.






Chega em casa, conversa com Emília e diz para pararem com isso, mas ela insiste, e diz que gostou.


Emília então propõe um ensaio com os amigos Richard e Betina . Eles passam um bom tempo aproveitando entre os 4 essa troca e a relação principalmente de Emilia e Diego melhora da a´gua para o vinho , até que ...





Confusão à vista , já que Betina não está gostando do comportamento de Richard e acha que ele a está traindo com outra mulher.


A amizade de mais de 10 anos não será a mesma ?




No final , cinema e pipoca ...

Valeu a pena!

Assunto interessante para ser discutido .

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário