Powered By Blogger

terça-feira, 19 de setembro de 2017

"Kiki- Os Segredos do Desejo" Ou Uma Aula de Fetiches(filigranas)



O pano de fundo é Madrid e o assunto é sexo . Pronto ! Assunto mais que convidativo aos adultos para assistir a esse divertido filme espanhol com a direção de Paco León.


"Kiki- Os Segredos do Desejo" , fala do rodapés do rodapé do Kamasutra , ou seja, é quase improvável que tenhamos vários casos assim, como mostrados com casais de 5 enquetes.

Vamos a eles :

Paco ( Paco León) e Ana ( Ana Katz) não estão tendo mais tesão no casamento e no sexo, mas, querem ficar juntos e ver  oque podem fazer para apimentar essa relação. Procuram um analista.


Surge Belén ( Belén Cuesta) uma antiga amiga de Paco, que trabalha numa casa de sacanagens e que pede para passar um tempo na casa de paco. Será o que faltava na relação ?


José Luis ( Luis Bermejo), cirurgião é casado com Paloma ( Mari Paz Sayago) , que está com sua mobilidade reduzida em uma cadeira de rodas. Ele somente tem tesão com ela , se ela apaga. dorme ! Isso mesmo...é aí que ele sente tesão e goza.


Nesse processo tem a empregada latina que descobre a trama do doutor e quer colocar silicones no peito e o chantageia por um preço bem camarada a troco de não contar à patroa.



Tem a personagem da Sandra ( Alexandra Jimenez) que é tarada por tecidos sedosos, e conhece de longe uma camisa bem apessoada. Essa é sua tara, homens com tecidos finos.

Quase se molhou de tesão na saída de um trem do metrô ao encontrar um homem com camisa de seda.


Candelaria ( Candela Peña) e Antonio ( Luis Callejo) não conseguem ter filhos e Candelaria está ainda em busca de seu primeiro orgasmo. Só que ele só se da quando Antonio chora , e ficou sabendo que com o orgasmo a probabilidade do espermatozoide chegar a trompa é bem maior ...então ... faz o homem chorar de qualquer jeito ...


Finalmente tem o casal Alex (Alex Garcia ) e Natalia ( Natalia de Molina) . Ela espera um  pedido de casamento dele , e é fanática por se seduzir ao toque de plantas, folhas , mas, também adora a sensação de estar sendo estuprada, um ambiente violento , perigoso é o ideal para que sinta tesão. E ele, também , faz de tudo para uma simulação de perigo .

Enfim, você vai gostar de todas essas situações hilárias envolvendo o sexo e ver se você tem alguma parecida ou não .


Tem gente que sente mais tesão ao transar no horário do almoço, outros somente à noite , outros , quando acordam , e aí vai ..

Bom filme !

Eu recomendo !

Bom sexo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário