Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

"Dalva & Herivelto- Eu Não Posso Lembrar Que Te Amei " OU Sylvia Massari e Tadeu Aguiar



Assisti no Theatro Pedro II, ao excelente musical "Dalva & Herivelto- Eu Não Posso Lembrar que Te Amei " com a direção de Tadeu Aguiar e direção musical de Tony Lucchesi , com texto de Artur Xexéo.




Era balela que o que iríamos assistir seria uma pérola, e uma grande noite de música e interpretação .

E foi !




Sylvia Massari e Tadeu Aguiar deram uma aula de teatro musical e nos brindaram com um pouco mais da vida desses dois grande cantores da música popular brasileira.



Comemorando agora em 2017, 100 anos de Dalva de Oliveira, o musical conta sua história desde o Trio de Ouro nos anos 30 com Herivelto Martins , até a briga e posterior duelo musical nos anos 50, onde de 2 em 2 meses, um lançava uma música falando mal do outro.



Músicas como Ave Maria do Morro, Tudo Acabado, Errei Sim, Caminhemos, Bandeira Branca  nos exemplificaram um pouco da extensa musicografia dos dois.



Tadeu Aguiar com uma segurança e charme tremendo, deu o tom a Herivelto e Sylvia Massari com sua potente voz, nos remeteu à Dalva.





Detalhes do cenário 



O público , vibrava com as canções de seu tempo , e o detalhe foi de um grande número de jovens estudantes , que ouviram e assistiram pacientemente a um musical bem diferente do estilo musical dos dias de hoje .






Ao cantar Bandeira Branca , Dalva pede uma trégua à briga dos dois ...




Tadeu e Sylvia saúdam a plateia, já que Tadeu é de Ribeirão Preto e Sylvia também criada na cidade , nasceu em Jardinópolis.



No final, tanto Tadeu Aguiar quanto Sylvia Massari foram extremamente simpáticos, atendendo aos colegas e amigos e tirando uma foto para a lembrança.


Valeu a pena !





Eu recomendo !

2 comentários: