Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

"Cuatro Lunas" OU Filmaço Mexicano !







Se eu soubesse que esse filme era tão bom assim, já teria o visto .


Foi assim, que gostei bastante de " Cuatro Lunas" , longa mexicano ,do diretor Sergio Tovar Velarde.


O filme, como o próprio nome diz, tem 4 histórias e é baseado nas 4 fases da lua .




Assim, Antônio Velazquez (Hugo) que já faz tempo mantém um relacionamento com Andrés ( Alejandro De La Madrid ), tem a relação ameaçada pela entrada de um terceiro na história , e Hugo faz de tudo, pede um tempo para que Andrés se encontre e não se precipite com o novo companheiro.




O menino de 11 anos ( Gabriel Santoyo), sofre com sua inclinação homossexual, vá até a igreja confessar ao padre , mas, não aguenta em pedir ao seu primo(Sebastian Rivera ) para que lhe mostre seu pênis .




Numa outra história, 2 amigos de infância Cesar Ramos (Fito ) e Gustavo Egelhaaf se reencontram depois de um bom tempo, e suas histórias vão deixando a conversa e o clima bem favorável , até que um deles acaba por ceder ao toque do outro .




Numa outra situação , um senhor (Alonso Echanove) casado e com filhas, escritor renomado, prestes a receber uma homenagem por seus poemas, vai com frequência à uma sauna e se enlouquece por um jovem moreno (Alejandro Belmonte), que cobra para ser tocado . O problema é que o velho senhor não tem todo o dinheiro pedido e se humilha para o boy diminuir o preço.





Todas as situações são rodeadas por um bom clima de romance, uma ótima trilha sonora e uma delicadeza ímpar.


As histórias vão se desenvolvendo ao longo do filme e terão um final independente em cada uma delas.


Valeu muito a pena ter visto o filme .




Eu recomendo !





Nenhum comentário:

Postar um comentário