Powered By Blogger

sábado, 30 de setembro de 2017

"Ana Carolina" OU Theatro Pedro II



Chegou o grande dia para os fãs dessa maravilhosa cantora verem de perto no Theatro Pedro II , em Ribeirão Preto.

Assim, com um teatro muito cheio, Ana Carolina e seus músicos subiram ao palco e fizeram um show maravilhoso .

O espetáculo  "Grandes Sucessos" , traria as clássicas canções dessa que provavelmente é uma das maiores cantoras que temos no nosso país. Que voz, que presença de palco, que afinação , tudo perfeito , e além disso , toca seus violões e outros instrumentos. Completa!


No começo, as 4 primeiras canções, sinceramente eu não conhecia , mas, depois de "Eu Comi a Madona" , aí, tudo virou festa e foi só alegria.

Ela cantou : Quem de nós dois, Confesso, É isso aí , Garganta, Pra rua me levar, Rosas, Elevador, A canção tocou na hora errada ,Nada pra mim, Eu sei que vou te amr, Sinais de fogo, Um dia um adeus, Amor perfeito , Libido e outras mais ...


Foi perfeita a apresentação, com destaque para o final, onde Ana Carolina interagiu muito com a plateia, deu a mão para a primeira fila, tirou selfies, andou no palco, e deu bis ...

Valeu muito a pena !


Admiro cada vez mais essa cantora !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário