Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

"A Glória e A Graça" OU 15 Anos Depois ...



Assisti ao filme de Flávio Ramos Tambellini, " A Glória e A Graça ", que conta a história de uma família desestruturada.






Graça ( Sandra Corveloni), tem dois filhos : Papoula( Sofia Marques), de 15 anos, filha de um caso de uma noite e Moreno ( Vicente Demori), que o pai também está bem longe, na África .






Graça leva a vida para os filhos, dando do melhor para que os dois possam ter tudo.






Numa consulta de rotina, acaba por descobrir uma sinusite e também um aneurisma, que pela localização anatômica, é inoperável e pode se romper a qualquer momento.






O que fazer ? E os filhos ?




Graça vai então à busca de seu irmão Luis Carlos, que não o vê há 15 anos por causa de uma briga familiar para tentar uma reaproximação e quem sabe, cuidar de seus filhos .






O encontro não podia ser mais diferente , pois Luis Carlos é Glória ( Carolina Ferraz ), um travesti muito bem posicionado na vida, dona de um restaurante chique, morando muito bem numa boa casa .






No primeiro  momento, Graça não escondeu suas frustrações, mas, aos poucos foi se acostumando com a ideia.




Glória acaba por se aproximar dos filhos de Graça e aos poucos vai se enturmando com os mesmos.






Os problemas do passado acabam ficando por trás , e as duas acabam se aproximando justamente num momento crítico, onde Graça foi para o hospital e Glória foi atacada por um homofóbico.






O filme, que conta ainda com Otávio( Cesar Melo), um affair de Glória  e uma amiga que cuida de sua casa, Fedra ( Carol Marra).






A fotografia é bem bonita, e o filme tem um bom mote , principalmente para os  dias de hoje.






Valeu a pena !




Eu recomendo !




"A Glória e A Graça " -  Flávio Ramos Tambellini

Nenhum comentário:

Postar um comentário