Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de julho de 2017

"6 Singers" OU Pra lavar a Alma ...





Antes de começar o espetáculo, alguns diziam que seria o espetáculo do ano no Theatro Pedro II...



Então, eu já tinha a certeza de que seria ótimo e já avisava ás pessoas sobre os comentários.



"6 Singers" , um conjunto de pop opera , como o próprio nome diz, com 6 cantores, 3 homens e 3 mulheres, levaram ao palco  " Songs for Peace" , um mix de canções famosas e consagradas no mundo todo e de vários estilos.


De­nis Carvalho, Thiago Soares, Jefferson Rizolli, Carla Barreto, Julia Balieiro e Tamara Perei­ra são os protagonistas de lindo show, além da maestrina Marianna Ruggiero e músicos.



O show ainda contava com um telão de led com imagens belíssimas que acompanhava as músicas , dando um toque todo especial.



O figurino do grupo era impecável, destaque para os vários vestidos das cantoras . Um mais bonito que o outro . Perfeito !



Acho que me senti arrepiado umas 6 vezes, e aplaudi a todas as canções executadas, coisa rara de eu fazer, já que só aplaudo mesmo o que gosto, o que me faz sentir algo diferente e bonito.


Deem uma olhada no set list :



Who Wants To Live Forever ; You Raise Me Up ; E Lucevan Le Stelle; Por Una Cabeza ; Unforgettable ; All I Ask Of You ; Diamonds Are A Girl's Best Friend ; Nessun Dorma, ; Con Te Partiró ; La Barca ; New York, New York ; When I Fall In Love ; Duelo de Titãs ; Heaven ; The Prayer; My Way; O Mio Rabbino Caro; Hallelujah ; I Believe In You; Smile; Reach; Mix Brasil


Não tenho palavras para acrescentar mais sobre o show, tem que assistir, ver, ouvir e sentir como a música transforma , como essas pessoas têm um dom maravilhoso para a arte e como somos privilegiados em poder ver e ouvir tudo isso.


A orquestra :


Ney Aguiar, Luiz Fernando Cadorin, Guilherme Pereira, Thieres Brandini, Alexandre Rosa, Michael Ramos, Viccenzo Sampaio ,Tales Thomaz, Nadame Tomas,
 André Melo,Alexandre Brante, Márcio Cintra,Gildo Legure, Tiago Cruz e  Jether Garotti Junior.



Valeu a pena !



Recomendadíssimo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário