Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de junho de 2017

"O Seminarista" OU Deus Não É Só Amor




Assisti ao filme de Joshua Lim, " O Seminarista" , que conta a história de Ryan Goodman ( Mark Cirillo), um seminarista , que está para defender tese já , mas, não se encontra com relação à sua orientação sexual.


Ryan convive bem com seus amigos do seminário, mas, não entrega sua homossexualidade e vive em constantes conflitos com sua mãe e com ele mesmo.


Apenas 2 amigos que também são homossexuais e estudam no seminário sabem de sua orientação e podem bater um papo sobre esses assuntos.


No mais, vive sua vida em busca de alguém , de um companheiro , através de aplicativos , e acaba por conhecer um cara que não mora na mesma cidade.


Acaba por se encantar por ele, o vê pela câmera, até vai para a sua casa para ficar com ele , mas, na volta sofre com a ausência física e moral do rapaz, que ora fala estar deprimido , ora tem problemas pessoais , sempre dando uma desculpa para não comparecer á cidade de Ryan, mas, nas câmeras ele sempre está online.


Nesse vai e vem , Ryan fica no meio do caminho , pois não sabe se continua a dar uma chance ao rapaz que conheceu nas redes, ou se vive a vida e vê que existem outros caras bem perto ao seu lado que gostariam de se relacionar com ele .


No quesito de defesa de tese , o tema é : Deus não é só Amor , baseado no seu conflito pessoal e sua religiosidade.


Detalhe que Ryan não sai  do telefone,e das redes sociais,costume muito frequente nos dias de hoje .


É isso ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário