Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de maio de 2017

"Sing" OU Um Filme Para Os Apaixonados da Cantoria



Sensacional !


Essa é a minha avaliação para o filme " Sing" do diretor Garth Jennings que conta a história de um coala (Buster Moon) que administra um teatro deixado pelo pai, e que não vai bem das pernas, tudo que ele faz é um fracasso, deve para um monte de fornecedores, a luz está para ser cortada ...


De repente, tem uma visão , de que um show com um concurso de aspirantes a cantores seria um estouro e pede à sua secretária octogenária para fazer o panfleto.


Só que ela, ao invés de escrever 1000 dólares, escreveu 100.000 dólares e os panfletos se espalharam pela cidade , causando um alvoroço em todos que têm um sonho em ser cantor um dia na vida.



A fila para a audição , dobrava a esquina do teatro e todos foram ouvidos.



Moon acabou por separar 4 concorrentes : Rosita a porquinha doméstica, que tinha mais de 23 filhos e um marido que só pensava em trabalho ; Ash a porco espinho roqueira que apesar de cantar com o namorado, só ela chamou a atenção de Moon, o que causou ciúme e até separação do namoro , aproveitando que seu namorado também era um traíra ; Johnny , o gorila das montanhas , que ajudava o pai em roubos grandes de bancos , mas, que sonhava em ser um cantor e Mike , um ratinho marrento, daqueles que se acham .


Ainda tinha a elefanta Meena , que os avós e pais a apoiavam , mas, ela não conseguiu fazer a sua audição por medo do palco. Os parentes insistiram com ela , e no dia seguinte tentou uma nova chance, e acabou ficando como ajudante de palco do Sr Moon.




A cantoria de todos eles te fascina de tão boa . A movimentação no teatro é brilhante , tudo é muito  legal de se ver e ouvir.


Os problemas pessoais de cada concorrente competem com eles mesmos na batalha pelo prêmio , até que certo dia, um desastre acaba com o sonho de Sr Moon e de todos .


O que fazer agora ?


Os cantores tentam de qualquer maneira recolocar o Sr Moon na ativa, mas, está difícil , ele se dá como derrotado para o trabalho, até que ouve uma voz maravilhosa . De quem é ?



Meena !




E aí, ele tem a ideia de retomar com o espetáculo e fazer o maior show de sua vida !



Vale a pena !


Eu recomendo !


"Sing" - Garth Jennings

Nenhum comentário:

Postar um comentário