Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de maio de 2017

"Sandy-Meu Canto" OU Show no Theatro Pedro II



Assisti nessa semana no Theatro Pedro II, o show "Meu Canto" da excelente SANDY.



Não foi surpresa alguma a qualidade apresentada, sempre em alto nível, como de costume da cantora e sua produção, a começar pelo cenário : Belíssimo e de muito bom gosto.



O início do espetáculo, na primeira música, ela aparecendo pela sombra na porta foi muito legal .



O show foi exatamente a reprodução do DVD Meu Canto , onde a cantora cantou todas as músicas do DVD.



Com muita simpatia e um vestido belíssimo, Sandy encanta em todos os lugares a que vai com sua doce voz e seu enorme carisma.


O teatro estava lotado, e mesmo assim, parece que seus fãs têm a mesma gentileza que a cantora , se comportando , cantando todas suas músicas e assistindo ao show pacificamente.



O show de 1 hora e meia foi especial e todos que ali estiveram realmente puderam ratificar o apreço à cantora.


Me Espera, Pés Cansados, All Star, Aquela dos 30 foram as minhas músicas favoritas .


Foi tudo muito perfeito , inclusive fãs clubes, colocando uma flor e um lembrete em cada poltrona do teatro para ser feita uma homenagem à cantora , tudo muito sincronizado.



E o que mais eu gostei foi saber que a produção dela, ofereceu 2 convites à diretora artística do teatro , mas, em cima da hora, e disse : Entrega para quem realmente não pôde pagar o ingresso e gostaria muito de assistir ao show.


Como estava quase para começar, a então diretora, foi para fora do teatro e percebeu um casal olhando para dentro e aí perguntou : - O que vocês  estão fazendo ? E a moça respondeu : Nós vamos ouvir o show daqui de fora .


Não deu outra ! A diretora perguntou : Vocês gostariam de assistir ao show ? E a moça respondeu : Claro! É o meu sonho ! E a diretora : Então, pode entrar que esses 2 convites foi a Sandy que deu para vocês ! Foi uma explosão de alegria !


Muito legal essas atitudes principalmente nos dias de hoje . Valeu !!!


Recomendo esse show !

Nenhum comentário:

Postar um comentário