Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de maio de 2017

"Quatro Vidas de Um Cachorro" OU Será que Existe Isso ?







Se você tem ou teve um cachorro, esse é o filme certo para assistir com a família e se deliciar .








"Quatro Vidas de Um Cachorro " do diretor Lasse Hallstrom, baseado no livro de W Bruce Cameron , fala , logicamente de um cão, que teve 4 reencarnações aqui na terra.






A primeira, e mais intensa , ele é Bailey, e seu dono, um menino Ethan ( Bryce Gheisan) ,que pede ao pai que o cachorro fique com a família e partir de então , o cão se torna o centro das atenções em casa, participando ativamente de todos os conflitos, principalmente os internos.






O filme, é todo em torno da narração direta , na voz do cachorro, ele fala, sente, pensa , enfim, como se fora um personagem mesmo.








Ethan agora é adolescente (KJ Apan) e continua com seu cão, apesar de já estar com namorada, ter um acidente com sua perna  e continuar seus estudos e jogos de futebol americano.






Os problemas com os pais de Ethan agora é o que mais chamam a atenção e Bailey entra no meio da confusão.






O contato com essa família é o mais intenso e rende a maior parte do filme. Suas outras reencarnações são mais breves , vêm na forma de outras raças e passam logo.






No final, o que o cachorro pretende mesmo em sua 4ª reencarnação na Terra, é reencontrar seu primeiro e mais amável dono Ethan e isso acontece , com Dennis Quaid como Ethan mais velho e é a parte mais emocionante do filme.






Valeu a PENA !






Filmes para os amantes da raça canina ...





E também para os que não têm cães .






Eu recomendo !




"Quatro Vidas de Um Cachorro"- Lasse Hallstrom











































Nenhum comentário:

Postar um comentário