Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

"Eu Queria Ser Arrebatada,Amordaçada e, nas Minhas Costas, Tatuada" OU Sexo & Solidão na Vida de Uma Prostituta





Assisti ao curta metragem de Andy Malafaia, "Eu Queria Ser Arrebatada,Amordaçada e, nas Minhas Costas, Tatuada" na bem da verdade muito mais tentado pelo título , já que não o conhecia.




E gostei muito, principalmente pela produção , formato e direção de imagens que está impecável .


O filme é todo custeado pelo que chamam de financiamento coletivo , o que dá um novo gás nos diretores de curtas a produzirem seus filmes .




O curta começa já com a personagem principal ( Fabíola Buzim) se preparando no seu camarim, cheio de luzes, e espelhos para entrar em cena em uma casa de strip-tease.


Uma cena mais que melancólica, ver a moça dançando , expondo o seu corpo nu ao som de Sweet Dreams .




Depois, a realidade nua e crua , que nos mostra a casa onde vive a prostitua, toda caindo aos pedaços .




A campainha soa e um cliente antigo , horroroso, vai lá para mais um pouco de sexo e prazer , tratando a mulher como se fora um saco de lixo que se pode socar e largar a hora que bem entender.




Numa das cenas mais fortes, o diretor mostra a moça sentada no chão de sua casa, cabisbaixa, tentando provocar o vômito enfiando os dedos na garganta.




E ela consegue ! Saem inúmeras tampinhas de cerveja de dentro de seu corpo , num ato de auto flagelo.




Triste a realidade dessas que têm a profissão mais antiga do mundo para sobreviver .


É isso.




Valeu a pena !


Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário