Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

"Um Namorado Para Minha Mulher " OU Você pagaria um Homem para ... Sua Mulher ???



Mais um filme em que poderemos ver a grande atuação de Domingos Montagner e nesse inclusive até com suas habilidades circenses .


"Um Namorado para Minha Mulher" da diretora Julia Rezende , é baseado no homônimo argentino de 2008.


Chico ( Caco Ciocler ) em atuação hilária pelo seu jeito tosco, idiota , e tudo que um homem bobo pode ser , é o marido há 15 anos de Nena ( Ingrid Guimarães ) , muito ácida, não aceita brincadeirinhas infantis, e crítica de tudo e todos.


E isso, nem Chico nem seus amigos do futebol , inclusive (Marcos Veras ) aguentam mais . Apenas sua amiga natureba ( Miá Mello) ainda a releva .


O que propõem é que ele peça o divórcio, mas, ele não sabe como chegar na megera mulher e vê uma sugestão agradável que lhe arrumam  : Um namorado de aluguel . Alguém que possa seduzir Nena e assim ela mesma pedir o divórcio.


Para isso, Chico arrumou um emprego com seu amigo youtuber ( Pulo Vilhena ) para a mesma sair de casa e assim o CORVO ( Domingos Montagner ) , isso mesmo, Corvo , um homenzarrão, com cabelão cacheado , todo durão poder conquistar a chata da sua mulher.


Só que isso tem um custo e Chico abre mão da grana para enfim , por à tona seu casamento.

Nena começa a fazer um programinha com o amigo youtuber e o negócio rende milhares de curtidas pela sinceridade com que Nena trata os assuntos propostos e o amigo vai à loucura com a popularidade .



Corvo conhece a mulher, diz que era amiga de colégio e a segue  de propósito , chamando para um café, depois um jantar , até levá-la para sua casa, onde mostra suas habilidades com o mundo circense.

Nena se encanta com o galanteador , mas, nunca sai do prumo com o mesmo .


Com a mudança de posição , Nena vai ganhando popularidade e aceitação e Chico volta a se interessar pela mulher querendo desfazer o negócio .

Promove uma festa em casa para ver a reação de Nena  e ela  se comporta perfeitamente bem , estranhando a todos, principalmente a seus amigos do futebol  .


O que fazer agora em Chico , já que o próprio namorado de aluguel se apaixonou por Nena ???

O Corvo comeu sua mulher ? O youtuber ? E agora bobão ???


Com uma trilha sonora legal , e um final que vocês já devem saber , recomendo o filme .

Valeu !!!


"Um Namorado para Minha Mulher" - Júlia Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário