Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

"De Onde Eu Te Vejo" OU Olha aí O Cine Marabá, O Terminal Tietê e a Praça do Ciclista aí gente !



Fiz questão de assistir aos 2 últimos trabalhos no cinema do ator Domingos Montagner .


Nesse filme " De Onde Eu Te Vejo" do diretor Luiz Villaça , ele faz Fábio , o marido de Ana Lúcia ( Denise Fraga ) que após 20 anos de casados decidem se separar.


Ana Lúcia, arquiteta, vem do Rio de Janeiro e Fábio, jornalista, vem de Ribeirão Preto , os dois com sonhos de darem certo na capital paulista.


Com o tempo, Fábio, trabalha num jornal , que tem como companheira de trabalha Olga ( Marisa Orth) e Ana Lúcia , acaba trabalhando com imóveis , e por incrível que pareça tentar convencer alguns moradores a deixarem  suas  casas para a construção de projetos imobiliários mais audaciosos em determinada região da cidade , como faz com Dona Yolanda ( Laura Cardoso ).


A São Paulo retratada é a da Praça do Ciclista e também do Cine Marabá e Ana Lúcia e Fábio estão se separando , o problema é que Fábio irá morar em frente ao apartamento de Ana Lúcia , janela com janela . Será que isso dará certo ?


Outro problema além o da separação , é a saída da filha do casal que passou na faculdade em Botucatu e irá se mudar pra lá . Manú ( Manoela Aliperti ) era uma boa conselheira dos pais.


Ana Lúcia tem um novo fã , Marcelo ( Marcelo Airoldi) , ciclista que até compra uma bicicleta pra Ana Lúcia para os dois pedalarem juntos e quem sabe conquistar o apreço da separada.


Mas, dia a dia o antigo casal não se larga, um vê a vida do outro pela janela . A hora que sai , que chega, quem está no apartamento do outro. É um inferno !


E assim rola o filme, mostrando todo esse embaraço conjugal , esse vazio que fica constantemente preenchido na vida dos dois e a premissa de quem sabe um retorno ou de uma separação definitiva de espaço e de vidas.


Valeu muito a pena , bem interessante !


Eu recomendo !


"De Onde Eu Te Vejo" - Luiz Villaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário