Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

"4Th Man Out " OU Um Mecânico Diferente



Assisti ao filme " 4Th Man Out " do diretor Andrew Nackman que conta a história de amizade entre 4 amigos que saem constantemente para pegar mulheres .

Eles são aqueles homens que têm sempre uma ironia nas frases, fazem gozação com tudo e com todos.


Um certo dia , Adam( Evan Todd) , que é um respeitado e conceituado mecânico , depois de beber com os outros três amigos, declara-se gay .


Todos acham que é gozação, que é papo furado, mas, o mecânico afirma , que depois que terminou com sua última namorada hás uns 4 anos , nunca mais ficou com mulher nenhuma e prefere caras.


O espanto tomou conta dos brothers, mas Chris( Parker Young) foi o primeiro a querer aceitar e ajudar o amigo .


Conversou com os outros e resolveram que continuariam a jogar futebol juntos , poker e a sair também com antes.

Na verdade, eles queriam era arrumar um parceiro legal para Adam .

Nick ( Chord Overstreet) e Ortu ( Jon Gabrus) foram os últimos a aceitarem a situação .


Depois de idas e vindas em encontros da internet, site de relacionamentos e bares e boates , nada de Adam arrumar alguém, pelo contrário , acabou até se estranhando com Chris que depois de uma noite de bebedeira, quase confundem as coisas.

Ah, tem os encontros de Adam com homens que conheceu virtualmente que são hilários, um pior que o outro. Dá até dó dele !

Tem a ficante de Chris, que tem um pouco de ciúmes dele e acha que Adam é louco por Chris, fazendo que no final Chris até deixe de encontrar com ela de tão chata no assunto.


Tem o pedido de casamento de Ortu no dia das costelas !

E o provável romance de Chris com uma moça que ele nem sabe o nome , ou acha que sabe , mas, que depois de alguns arranjos pode dar certo o romance.


Na oficina, tem um playboy que já leva o seu carro pela segunda vez e encara o mecânico por uns 15 segundos. Será que vai dar ?

Filme divertido com as situações dos amigos .


Eu recomendo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário