Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

"I S O L A T I O N " OU Para Aqueles que Gostam de uma Road Trip


Estava eu no facebook e vi uma postagem do meu amigo de Porto Alegre , Alexandre .

Era um curta metragem , que falava de " isolation" , de uma road trip , me interessei e acabei assistindo.

Gostei muito , pensei em todos esses momentos que estamos fazendo uma viagem, que é uma história, uma pausa em nossas atividades laborais , e porque não pessoais.


Momento de reflexão, de conhecimento , de acrescentar algo e não perder nunca mais , de deixar algo gravado em nossa retina , de curtir muito cada momento ...

Já fiz muitas viagens sozinho e aproveitei cada uma delas , tive vários desses momentos , descobri muita coisa nos lugares em que pisava pela primeira vez e até mesmo nos que eu repetia .



Descobri muita coisa de mim mesmo , aprendi , senti , até que um dia decidi que não queria mais fazer viagens sozinho.

Curta metragem com a direção de Mathieu Bernat e David Guersan

A trilha sonora conta com as músicas :  Night Sky (Tracey Chattaway) e  A Three- Legged Workhorse (This Will Destroy You)


Recomendo a todos que gostam de uma viagem .

O curta está no VIMEO.

Valeu !











Nenhum comentário:

Postar um comentário