Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

"De Longe Te Observo" OU O Deprimente Jogo do Sexo por Dinheiro





Assisti ao tão comentado filme venezuelano do diretor Lorenzo Vigas ganhador do Leão de Ouro do Festival de Veneza em 2015, " De Longe Te Observo ".






E gostei !






O filme conta a história de um cinquentão protético ,Armando, interpretado por Alfredo Castro que passa o seu tempo livre procurando por rapazes de classe baixa nas ruas de Caracas para levar para sua casa , pagar e vê-los nus se masturbando dessa forma.






Apenas quer ver, não quer tocar e ser tocado . Um voyeur !






Como é estranho essa situação de você vender o seu corpo por dinheiro, ir à casa de uma pessoa estranha e não saber o que encontrará lá , pedir que tire sua camisa e depois a calça e ficar à mercê de quem paga.






Mas, para esses garotos que não têm dinheiro e principalmente numa Caracas assolada financeiramente e socialmente , faltando de tudo , sabonete, medicamentos , açúcar , papel higiênico e demais mantimentos   básicos para qualquer pessoa subsistir.






Numa segunda investida, Armando leva pra casa um rapaz totalmente homofóbico , mas que mesmo assim aceita o dinheiro e sobe no apartamento do cinquentão.


Só que Elder ( Luis Silva ) além de bater no protético o rouba também .






Elder trabalha num desmanche de carros e fica alucinado com um carro que entra e diz que quer compra-lo ao seu patrão.







Mas, para isso ele precisa de mais dinheiro e aproveita que Armando faz uma nova investida para ir de novo no seu apartamento e extorquir o protético.






Armando acaba comprando o carro para Elder, vai até em uma festa de família do rapaz , e todos os seus amigos e até sua mãe acabam se afastando pelo fato de o verem como acompanhante de um homossexual.






Armando confessa a Elder que não tem contato com seu pai , que volta à Caracas , e que preferiria que ele não estivesse vivo.






Elder por sua vez diz que seu pai está preso por matar um amigo seu .


Num certo dia no apartamento de Armando , Elder tem uma relação sexual com Armando , mostrando-se totalmente apaixonado pelo protético.






Faz o serviço de acabar com o pai dele . Vai comprar uma baguete para o café da manhã .


Armando se prepara para a cartada final .






Ótimo filme !




Eu recomendo!


"De Longe Te Observo" - Lorenzo Vigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário