Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

"Nuvem de Lágrimas - O Musical " OU Canções de Chitaozinho & Xororó Baseadas em Orgulho e Preconceito de Jane Austen



Mais um privilégio para a cidade de Ribeirão Preto ao assistir o excelente espetáculo " Nuvem de Lágrimas - O Musical " , totalmente brasileiro , dirigido por Tania Nardini , que também assinou a coreografia do musical .




Como co-diretor e produtor Luciano Andrey , direção musical de Carlos Bauzys e Anna Toledo como autora .




O espetáculo conta a história de uma família simples que tem uma cooperativa , a COOPERBORBA , que é tocada pelas filhas Bete ( Luciana Pandolfo ), Jane ( Adriana Del Claro ), Lidia ( Leticia Maneira Zappulla ) e pela mãe D. Juci ( Rosana Penna ).




O negócio delas é a pequena produção de geleia . E o pai Zé Borba ( Edgar Bustamante) corre atrás de seu caminhão , em desacordo com a família e sua mulher D Juci , que não concordam com os propósitos do sonhador.




No escritório da Família Jardim , Darcy ( Gabriel Sater ) ajuda o seu padrinho Dr Jardim ( Blota Filho ) nos negócios da fazenda .





Carlinhos ( Sergio Dalcin) e sua irmã Caroline ( Erika Altimeyer) vivem no bem bão do dinheiro e poder de seu pai Dr Jardim.





Numa festa de rodeio , Darcy conhece Bete e Jane conhece Carlinhos , mas, esses romance dão um duro para realmente se concretizarem.





Bete desde um telefonema de Darcy reclamando sobre a geleia que estava escrito incorretamente no pote , achou o rapaz grosso e petulante.



Bete e Jane são as cantoras do pedaço , e fazem a alegria dos amigos nas festas, cantando e encantando ao som sertanejo .



Darcy não admite que um de seus maiores encantos é a viola , que por sinal , a deixa escondida em uma armário no escritório.



O passado também nos revela um amor que não deu certo entre D Juci e Dr Jardim, que engravidou e casou-se com outra mulher .



O musical conta com várias músicas de Chitãozinho & Xororó como Nuvem de Lágrimas, Fio de Cabelo , Sinônimos , Alô , Página de Amigos , Galopeira, Rancho Fundo , Beijinho Doce , Evidências, Majestade ,O Sabiá , Fogão de Lenha,  Bailão de Peão , 60 Dias Apaixonados e muitas outras ...


Com 2 horas e 15 minutos de espetáculo de muita ação e música , você vai se extasiar com o elenco , cenário, figurino , instrumentos e as canções que embalaram nossos corações .



Valeu muito a pena !


Eu recomendo !

"Nuvem de Lágrimas- O Musical"   - Tania Nardini e Luciano Andrey



Nenhum comentário:

Postar um comentário