Powered By Blogger

sábado, 25 de junho de 2016

"Felipe Neto" OU Minha Vida Não Faz Sentido



Fui assistir ao Youtuber Felipe Neto , que se apresentara no Theatro Pedro II, nesse último dia 24/06/2106.

Teatro bem cheio, e principalmente por adolescentes , fãs do videomaker que já foi ao programa do Jô , da Fátima Bernardes, No Altas Horas ,no The Noite  e outros.

Perguntando para os adolescentes quem era o Felipe , elas me disseram que era um carioca que vive em São Paulo, de 28 anos .


Perguntei qual era a pegada dele, e elas me disseram que ele era bem incisivo, arrogante em seus comentários e que o tema principal dele era atualidades .

Comentaram também do episódio do MC Biel que ele detonou nas redes , e outros fatos mais ...

O espetáculo começou , com Felipe ora sem óculos escuros ora com eles , falando de sua vida desde a infância em uma comunidade do Rio de Janeiro .

Falou de suas dificuldades , de seus tempos na escola e da vontade de ser alguém na vida .


Realmente a marca do youtuber é ser bem agressivo em suas palavras , o que para alguns pode ser legal , mas, para outros não .

Assim, é mais um desses que se viralizam e ganham seu espaço através das redes sociais que a gente conhece.

Detalhe, que na entrada do teatro , livros, camisetas, cds eram vendidos do apresentado .

Ah, o que eu mais ouvia era as adolescentes falando que queriam ir tirar uma foto com ele no final do espetáculo.


Teve uma que o pai fez até um utensílio para o cachorro dele , que a filha iria entregar ao final.

É isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário