Powered By Blogger

domingo, 22 de maio de 2016

"Rolando Boldrin" OU Festival Gente da Terra



Nesta sexta-feira dia 20/05/2016 no Theatro Pedro II, aconteceu o espetáculo Festival Gente da Terra ,com Rolando Boldrin e o coral Jovens de Ouro  da Empresa Ouro Fino.


O espetáculo foi a base de troca por 1 kg de alimento não perecível e o teatro assim estava bem cheio em todos os seus planos.


A gente fica contente com esses patrocínios pois assim damos oportunidade de todas as pessoas conhecerem o teatro e irem a um espetáculo.


A noite começou com o Coral Jovens de Ouro da Empresa Ouro Fino, outra ótima realização social que me agrada muito, pois dá oportunidade às crianças e jovens a aprenderem a cantar e tocar algum tipo de instrumento.


E foi excelente a apresentação , com muita determinação e obediência dos jovens aos seus professores numa noite bem  precisa .


Na verdade, a pureza da apresentação , as músicas infantis , de roda e as populares , além da homenagem ao samba pelos 100 anos , me encantaram e com certeza já tinha sido o melhor da noite.


Após, com um cenário bem feliz e colorido , vem o conhecido apresentador e cantor Rolando Boldrin, contando seus causos, de sua gente de São Joaquim da Barra e do Brasilzão .


Intercalando com seus causos , cantava músicas como Vide Vida Marvada , sucesso nacional .

O público, claro , cantava com o cantor e aplaudia os causos do sertão e interior do Brasil.

Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário