Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2016

"Confia Em Mim " OU O Golpe do Amor



Não conhecia esse filme, mas, como passava na TV aberta, resolvi ir até o final , por se tratar de cinema nacional e eu ter sempre a curiosidade de conhecer nossos filmes.



O filme é " Confia Em Mim " do diretor Michel Tikhomiroff (sobrenome difícil ) e tinha como um de seus temas a profissão de chef de cozinha. ( interessante  visualmente falando ).



Assim, Mari ( Fernanda Machado ) é chef de cozinha de um restaurante e está sendo sempre cortada e criticada por seu superior , quanto a realização de seus pratos .

Aí, a partir do momento que conhece um homem em uma degustação , se apaixona por ele e com o seu incentivo , resolve abrir o seu próprio restaurante.


O homem é Caio ( Mateus Solano ) e a leva para ver um imóvel , ela gosta e como ele trabalha com importação/exportação , ela dá 200 mil reais para ele trocar por dólares e fazer o pagamento para o corretor .

Certo dia, Mari levando sua amiga para ver o imóvel , dá de cara com uma reforma diferente e pergunta para o corretor que estava na obra o que era aquilo ?


Ele diz que como Caio não fez o depósito , se tornou incomunicável pelo celular , o dono resolveu vender para outro interessado.

Mari então liga para Caio que não a atende também , talvez seria por ele estar em um congresso no sul do país .


Ela faz ligações para o tal congresso que lhe informa haver apenas um de veterinária .

Ai, as coisas se complicam e a ficha cai para Mari, que percebe que caiu em um conto do vigário .

Vai à delegacia,não é bem atendida , mas um agente Vicente ( Bruno Giordano) que simpatizou com a moça, a procura e tenta ajudá-la .


Caio aparece , explica-se , fala que o problema foi por causa da ex mulher  e da separação , e diz que devolverá o dinheiro , mas, que implicaria em um outro negócio estranho envolvendo cavalos .

Dessa vez Mari é mais esperta, topa a parada , mas, com a ajuda de Vicente  tenta pegar Caio no flagrante .

Filme gostoso para se assistir sem compromissos.


"Confia Em Mim " - Michel Tikhomiroff



Nenhum comentário:

Postar um comentário