Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

"Magic Mike XXL " OU Strippers


Assisti a continuação , agora , do diretor Gregory Jacobs , " Magic Mike XXL " pois também em várias listas que havia visto , ele aparecia como um dos 10 melhores de 2015.

Fui conferir, mesmo sabendo o que iria encontrar ... E até que foi legal ...sem grandes surpresas, claro .


Nessa sequencia, não havia mais a participação de Matthew Mc Conaughey como um dos strippers.

Mas, tudo bem , havia Channing Tatum ( Mike) , Matt Bommer ( Ken), Joe Manganiello ( Big Dick Richie) , Kevin Nash ( Tarzan), Adam Rodriguez ( Tito) e Gabriel Iglesias ( Tobias ).


Além disso , a presença sempre bonita e marcante de Andie Mac Dowell como a mãe de Zoe ( Amber Heard) , uma garota loira que Mike conheceu na estrada, numa praia.

O filme começa com Mike , em seu novo empreendimento, uma marcenaria, com apenas 1 empregado , dando um duro para sobreviver .


Depois, tem um telefonema de um dos amigos para ele , dizendo que um colega havia morrido .

Mike vai ao encontro dos amigos e percebe que tinha sido uma farsa. O motivo era apenas para se encontrarem .


Mas, os amigos strippers agora têm um último sonho : Fazer a apresentação final dos strippers em  Myrtle Beach , no encontro anual dos strippers.

Mike balança, pensa e depois aceita em cair na estrada com os amigos para marcar uma última apresentação .


Mesmas coreografias ? Que nada, Mike convence o grupo para que façam tudo diferente e do jeito de cada um , dando prazer ao que vão executar.

Conta com a ajuda de uma ex ficante , que agora é dona de uma casa de entretenimento , juntamente com seus homens .


Em mais uma paradinha na estrada devido a quebra do motor home e das escoriações de Tobias , os garotos vão conhecer umas senhoras loucas por algo diferente , em uma mansão .


Ganham a noite com bebidas, altos papos , sexo e um carrão para levá-los até o grande destino : O palco do encontro anual dos strippers.



Eles conseguem a inscrição no evento graças a amiga de Mike , e no final , arrasam com suas coreografias e sensualidade.


Um bom filme para se assistir sem responsabilidade , de boa , sem pretensões.


Valeu a pena !

Eu recomendo !


"Magic Mike XXL" - Gregory Jacobs

Um comentário:

  1. Perfect for your Myrtle Beach Bachelor Party, golf outings, birthday celebrations or any occasion, this on-call stripper service is always ready to party.

    ResponderExcluir