Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

"Mistress America" OU Meia-Irmãs


Assisti ao recomendado filme do diretor Noah Baumbach " Mistress America " que com certeza te levará a quase 1 hora e meia agradáveis de entretenimento.

O filme conta a história de Tracy ( Lola Kirke) , uma recém admitida universitária em Nova York que sofre por ser meio que rejeitada pelos colegas , pela cidade e até pela "vida " .


Essa era a sensação de Tracy que sozinha , em uma cidade grande , fazia de tudo para ser aceita , inclusive num seleto grupo de escritores da própria universidade .


Na primeira tentativa foi reprovada , e foi aí que conheceu Tony (Matthew Shear ) a priori , seu único amigo , que também escrevia e que parecia que iria dar química com a garota .

De repente , ele aparece com uma namorada, Nicolette ( Jasmine Cephas Jones), o que mais uma vez deixou Tracy decepcionada .


Uma saída ?

A mãe de Tracy iria se casar pela segunda vez e a filha de seu pretendente morava em Nova York .


Ela pediu à filha que entrasse em contato com a garota para conversar, conhecê-la  e combinar para estarem juntas na ocasião do enlace dos pais.

Foi amor à primeira vista , guardada as devidas  proporções e era como se fosse mesmo irmãs, de tanto que deram certo uma com a outra .


Tracy renasceu com a chegada de Brooke ( Greta Gerwing) , uma loira espirituosa, com forte personalidade e poder de persuasão que estava prestes a abrir um restaurante .

Tracy andava com ela para cima e para baixo , ajudava em alguns detalhes , mas, de repente , algo começou a não dar certo para a loira meia irmã e as coisas levaram um outro rumo.


Nesse ínterim , Tracy resolveu se inspirar nessa nova história e escrevê-la através de um conto e de sua maneira e visão e entregá-la para o grupo de escritores para ser novamente avaliada .


Com o problema novo de Brooke ( falta de patrocinador e dinheiro ) , elas partem para buscar a grana com uma antiga amiga  e seu marido .


Mamie-Claire ( Heather Lind) e Dylan ( Michael Chernus ) deram um outro up na história com seus tipos bem exóticos e despachados.


O casamento dos pais das moças  e o dia de ação de graças estava por vir , mas ...


Filme bem dinâmico , com ótimas tiradas , supostas traições cotidianas que te levam a gostar do início ao fim do longa .

Valeu a pena !

Eu recomendo !

"Mistress America" - Noah Baumbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário