Powered By Blogger

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

"A Visita" OU A Farsa dos Vovôs


Assisti ao filme " A Visita " do famoso diretor M.Night Shyamalan por uma indicação , mas, não é o tipo de filme que me atrai , porém, de qualquer forma, fui conferir.


A história se baseia na família da mãe de 2 adolescentes, que rompeu com sua família há tempos , fato esse que não deu nem para os seus filhos conhecerem os seus avós maternos..


Eles não tiram da cabeça a ideia de finalmente conhecê-los , o que faz a mãe ( Kathryn Hahn) então decidir a mandá-los para a fazenda dos mesmos para que seus filhos os conheçam.

Tyler ( Ed Oxenbould) é aficcionado por rap e hip hop e vive fazendo composições na hora sobre qualquer assunto .

Becca ( Olivia DeJonge) é aficcionada por cinema e quer ser documentarista. Não larga sua camera pra nada, gravando tudo o que vê pela frente .


E assim, os dois vão e chegam até o local onde dois velhinhos vêm ao encontro deles e os levam para sua casa.

Mas, as coisas vão aos poucos se tornando meio esquisitas, pois a avó, que gosta muito de fazer bolos e doces , no meio da noite passa mal e parece um zumbi pela casa ...


O avô também tem atitudes sinistras em um galpão anexo à fazenda .

E os acontecimentos começam a acontecer com as crianças e os avós , que na verdade não são os verdadeiros avós das crianças .


Filme de suspense que através de Becca tenta remeter a outros filmes do mesmo gênero , mas, que no final  não te leva a nada , nem mesmo a se entreter .


De qualquer forma , vale o registro !


"A Visita" -  M.Night Shyamalan

Nenhum comentário:

Postar um comentário