Powered By Blogger

sábado, 12 de dezembro de 2015

"Luiza Possi " OU Intérprete que Canta de Tudo


Fui assistir ao show da Luiza Possi no Theatro Pedro II no dia 02/12/2015 e fiquei muito satisfeito com que vi e ouvi .


Pra começar, uma ótima banda , com ótimos músicos e uma plateia boa para assistir ao show .


Luiza , desde o início se mostrou muito simpática e logo na segunda música já desceu à plateia para cumprimentar aos fás .


Começou a noite com " O Portão " de Roberto Carlos , e aí engatou músicas de Ludmila à Etta James , que pra mim foi o ápice do espetáculo , com "At Last " .


Com um vestido preto , longo , a moça loira canta demais, tem nuances em sua voz e domina o palco como ninguém , parecendo uma veterana .


Bom, fico até em dúvidas de saber quem é melhor : a mãe ou a filha ! 


Com relação ao set list , Luiza cantou : Folhetim , Seu Nome ( a minha preferida ) ,At last , Ai que saudade d'ocê , Baby , Deixa Isso Pra lá , Pra te Levar , e muitas outras .


Acho que todos saíram satisfeitos com o espetáculo e com Luiza , cativando ainda mais seguidores .


Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário