Powered By Blogger

terça-feira, 3 de novembro de 2015

"Slow Brew 2015" OU Festival das Cervejas Artesanais



O tão esperado dia das cervejas chegou finalmente , já que desde fevereiro se não me engano , já havíamos comprado o ingresso para esse dia .

E então fomos para mais uma "Slow Brew " , no mesmo Taiwan Eventos , em Ribeirão Preto , num sábado nublado , esperando por uma ótima tarde cervejeira.


Chegando lá, uma surpresa : Uma fila que serpenteava o estacionamento dos dois lados , fazendo com que você esperasse no mínimo 1 hora e meia a 2 horas .

Percebia poucas pessoas tentando escapar desse esquema, o que te aliava um pouco na já chatisse da espera .

Bem, antes que caísse um toró , registramos nosso CPF , pegamos nosso copo e entramos finalmente .

O salão estava bem amplo com disposições diferentes dos stands das do ano passado. Ficou melhor, sem dúvida.

Outro detalhe, foram os ventiladores da ECOBRISAS que turbinaram a ventilação do local que já tinha ar condicionado .

A parte da alimentação também ficou separada indo para um outro canto , também não prejudicando o espaço das cervejarias , outro ponto positivo .


As bandas se apresentaram num grande palco , o que também foi um outro diferencial .

Tudo funcionou muito bem ! Foi ótimo, sem tumulto para pegar as cervejas e degustar o que queríamos .

Fomo sair de lá , umas 21:00 horas, mas, também entramos às 16 horas .


O número de FoodTrucks foi insuficiente para atender o público . A fila para pegar qualquer comidinha demorava mais ou menos 1 hora , 1 hora e alguma coisa .

Como sugestão , e crítica para melhorar o evento : acabar com o esquema do CPF e fazer com que o ingressante leve um papel com o código de barra , que é lido rapidamente , evitando essa fila que houve .


Alguém tinha pensado na chuva ? Caiu o mundo e as pessoas correram para onde tinha cobertura .

Com relação à música, foi dado um salto do ano passado , bem mais organizado , etc, etc, porém o Taiwan , Salão Safira  tem uma péssima acústica e qualquer som ali não fica legal , dando a impressão de abafado .


Um outro detalhe é que ainda vi cervejarias que com 2 a 3 horas de evento cruzaram os braços pois havia acabado o seu estoque cervejeiro . Mas, como ????  Sabendo -se o número exato de participantes como isso pode acontecer ? Exemplo foi a DELTA .  E as outras também permitiram que alguns
 de seus rótulos também acabassem . Isso não deve acontecer , e na minha opinião essas cervejarias não deveriam comparecer em um próximo evento pelo desrespeito , primeiro com o público e depois com as outras que estiveram até o fim com seus barris .


É isso !

De qualquer forma, é um mega evento , melhorou bastante com relação ao ano passado e esperamos que a cada ano cresça mais .


Valeu a pena !

Recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário