Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

"Jersey Boys- Em Busca da Música " OU A História do 4 Seasons e Frankie Valli


Pra quem gosta de música dos anos 60 , ou viveu nessa época , vai gostar muito do filme de Clint Eastwood, " Jersey Boys - Em Busca da Música ".


O filme , claro , conta a história do grupo que fez um puta sucesso nos anos 60 , The Four Seasons , seus altos e baixos, brigas , e claro muita música ...e essa é a parte mais interessante .


Tudo começa com Tommy DeVito ( Vincent Piazza ) , um malandrão, que comete os seus pequenos crimes , mas, canta e toca também .


Aí, chama o seu humilde amigo Frankie Valli ( John lloyd Young) para entrar para o grupo , o que deu um salto grande, já que a voz do amigo era muito diferenciada .


Bob Gaudino( Erich Bergen ) e Nick Massi( Michael Lomenda )completariam o time de um dos maiores sucessos na música americana de todos os tempos .



Como Tommy tinha negócios escusos, a máfia estava sempre presente nas aparições dos garotos e na vida deles e Gyp ( Christopher Walken) , o chefão era quem dominava o pedaço.


Os meninos estouraram nos EUA , faziam shows para tudo quanto é canto , mas, os problemas começaram a aparecer , lógico ...


Frankie Valli , que era casado e tinha uma filha, tinha problemas de relacionamento com sua esposa que o culpava de nunca estar em casa , o mesmo acontecendo com sua filha .


Tommy afundava cada vez mais o grupo em dívidas, já que era o contabilista da Banda .

Chegou um dia , que ou eles pagavam o que deviam ou não subiam no palco .


E aí, a Banda se dissolveu , não deu mais para os garotos de Jersey .

Frankie Valli , começa sua carreira solo do zero , tendo ainda que assumir as dívidas do amigo Tommy , cantando em bares, supermercados , churrascarias ,clubes e tudo mais .


Com um percalço maior , Frankie está desolado , mais o amigo e compositor Bob escreve uma música para mudar o divisor do cantor .

A música estoura e o filme ...

Valeu muito a pena !

Eu recomendo !

"Jersey Boys- Em Busca da Música" - Clint Eastwood

Nenhum comentário:

Postar um comentário