Powered By Blogger

terça-feira, 6 de outubro de 2015

"A Magia das Princesas " OU Todas As Princesas Num Espetáculo Só !



Musical produzido por Billy Bond é sempre garantia de um bom espetáculo , com telão de LED , efeitos especiais, gelo seco, neve caindo no teatro , cheiro de rosa , de maçã , enfim ...



E mais uma vez, ele não decepciona com  " A Magia das Princesas " , espetáculo que conta a história da Princesa Elsa se fere em uma festa e para se libertar e curar precisa de uma poção mágica .



Para isso, sua irmã , a Rainha das neves e o Lenhador têm que se aventurar em todos os reinos de princesas , rainhas, príncipes e fadas , para conseguirem o tão desejado efeito .



No caminho desses reinos, encontram Aurora ( A Bela Adormecida)  , Cinderela , A Bela , mas, também a Fera , Branca de Neve e os Sete Anões e muitos outros personagens .



As crianças ficam bem animadas com os efeitos especiais, principalmente com a neve e as bolas de sabão .

O telão é de uma expressividade bárbara, parecendo mesmo um cenário vivo. Parabéns aos produtores  , que com a tecnologia nos faz sonhar .


O figurino também é bem diverso e bonito , sempre de muito bom gosto e qualidade .

Os atores interagem com as crianças , passam pela plateia e deixam as crianças participarem do espetáculo, assim como as 4 princesas sorteadas na entrada do teatro .


Essas 4 meninas vão se vestir de princesas e entrar no palco no final do espetáculo , como se fizessem parte da trupe de Billy Bond .


Como cortesia, elas e suas mães ganhariam 2 convites para uma nova sessão, já que elas não assistiriam e sim participariam .

Muito legal a iniciativa e oportunidade para essas garotinhas, quem sabe acendem uma vontade de serem estrelas no futuro.


Assim, mais um ano que os espetáculos de Billy Bond trazem ao Theatro Pedro II , um pouco da magia para crianças e  também para os seus pais .

Que assim seja !


Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário