Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

"TIÊ " OU A Noite em Sertãozinho


Fui assistir ao show da TIÊ , em Sertãozinho em comemoração à Feira do Livro , instalada naquela cidade e gostei muito .


A cantora, de 35 anos e de 3 discos lançados , se apresentou no coreto da praça e levou uma boa quantidade de fãs a assistirem ao seu show, que tinha nas crianças e adolescentes uma boa parte .


A cantora surgiu no cenário nacional , como revelação e dona de uma qualidade ímpar , afinal compõe , toca piano , violão e canta .


Tem vários parceiros musicais  de renome nacional , e já realizou turnês em vários lugares do mundo , como Paris, Barcelona ,Nova York, Londres , Berlim e outras ...


Conheci TIÊ ,  pela música "Piscar o Olho " que fazia parte da trilha sonora da novela Cheias de Charme e já gostei bastante de sua voz doce , diferente .


Falando em doce voz, a cantora também foi modelo  e é muito bonita pessoalmente . Nossa !!!


Dona de duas filhas como ela mesma disse no show, a cantora parece ser bastante tímida , mas, de uma suavidade que encanta a quem a vê e escuta .


Está no seu terceiro disco , com algumas regravações e composições próprias .


A música da vez ,agora é " A Noite " , que faz parte da trilha sonora de I Love Paraisópolis . O povo vibrou com a canção que fala de amor ...


Enfim, valeu muito a pena ter conhecido o trabalho da cantora e sua performance ao vivo .


Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário