Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

"Corrente do Mal " OU Aqueles que Gostam e Os que Odeiam



Tive a curiosidade de assistir ao filme " Corrente do Mal " do diretor David Robert Mitchell , um filme de terror , porque teve um amigo meu que um dia me disse que não valia o bilhete pago no cinema , que era horrível o filme .

Mas, aos poucos comecei a ler também críticas favoráveis ao mesmo , e então fui conferir .


Fiquei mais com a sensação do meu amigo que não gostou, mas, não posso tirar os méritos do diretor , pois o filme tem sim algumas boas intenções ( difíceis de se avaliar a quem assista esse gênero ) , além da fotografia , trilha sonora, locações e o pôster que eu adorei .

Bem , a história é bem simples, pois fala de uma jovem Jay ( Maika Monroe ) que depois de algum tempo tem sua primeira transa com o namoradinho atual Hugh ( Jake Weary) e que a partir daí terá visitas e aparições bem estranhas .


Isso tudo porque Hugh disse que passou para ela , por meio da relação sexual uma "coisa" e a partir de agora ela está infectada e só se livrará fazendo sexo com outras pessoas ,até que passe isso para frente .

Mas, Jay resolve segurar a onda e com a ajuda dos amigos se livrar dessa entidade .


O filme também tem a citação do poema de TS Eliot : A canção de amor de J. Alfred .


Então , é isso vale a pena assistir ao filme e vocês tirarem suas próprias conclusões .


Lembrando também , lendo depois sobre o filme , que o autor quis mostrar essa dualidade entre liberdade sexual e repressão , preocupação no que diz respeito às doenças sexualmente transmissíveis . Parece que essa é a linha do diretor Mitchell.


É isso !


"Corrente do Mal " -  David Robert Mitchell 

Nenhum comentário:

Postar um comentário