Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de julho de 2015

"Coral de Watoto " OU Crianças Órfãs de Uganda no Theatro Pedro II



Que privilégio o meu de ter assistido o espetáculo do coral de crianças de Watoto , de Uganda , no Theatro Pedro II.



"A ORAÇÃO"


Foi uma experiência ímpar, e com direito a sentir coisas maravilhosas , como por exemplo, de quando eu cheguei ao teatro , e as crianças estavam fazendo um oração em círculo .


Participei desse momento e logo após as crianças vieram me abraçar, me beijar e dizer que Deus me Ama !


Nossa , que gostoso receber esse abraço de uma criança ! Fiquei muito lisonjeado .


Tiramos até umas fotos para recordação desse momento mágico .


Bem, aí veio o espetáculo, com o teatro lotado , e a maioria das pessoas vindas da Igreja Batista Nova Aliança , da qual seu pastor não conteve esforços para trazer o grupo de Uganda a Ribeirão Preto.




As músicas, as coreografias , o vestuário , o sorriso , tudo conspira a favor dessas crianças e com certeza faz você se sentir melhor, mais leve .


O show conta também com histórias mostradas em um telão , de onde vivem , como é essa organização , o que fazem , enfim, o que seria WATOTO.


Falam da importância dos padrinhos para a manutenção do projeto e de também o quanto é importante a doação dos envolvidos.


Foi muito bom mesmo ter a oportunidade de ver um show com danças e vestuários de uma outra cultura , é uma oportunidade que não poderíamos perder .


Vale a pena !


Eu recomendo !


"Coral de Watoto" - Theatro Pedro II

Nenhum comentário:

Postar um comentário