Powered By Blogger

terça-feira, 28 de abril de 2015

"A Taste Of Honey " OU Rod Hanna em Mais um Espetáculo


Sempre é muito bom assistir a um espetáculo de Rod Hanna , e esse então , foi mais especial pelo fato dos convidados especiais , que daria um " UP" a mais .



E foi isso mesmo que aconteceu , com o Theatro Pedro II quase que lotado , os reis da DISCO fizeram o seu papel como sempre, apresentando mais uma vez o espetáculo  "On Broadway " , isso ao som de Nora , Rodrigo , das Back Vocals , que dessa vez teve a presença da ex-Rouge Li Martins , que também se apresentou em vários outros musicais como A Bela e a Fera e Miss Saigon ; Além disso , a sempre ótima performance dos bailarinos Juan , Duda e Dê .


Somado a tudo isso , tivemos o privilégio da presença do pessoal da banda  "A Taste Of Honey " , como a vocalista Janice Marie Johnson , o músico Felton Plate e David Cochrane, que fez com Lionel Ritchie o arranjo musical original da música Endless Love .


A Taste Of Honey , liderado pela sua vocalista original Janice , tocou seu grande sucesso Boogie Oogie Oogie , que estourou na época , além de Sukiyaki , uma balada romântica , Ladies Night e outras .


Janice Marie Johnson , foi sempre muito simpática, levantando o público que acompanhava o show.


Parabéns ao Rod Hanna por mais uma apresentação e que venham novos espetáculos para que tenhamos esse teatro sempre lotado .


Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário