Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de março de 2015

"SOLO" OU Você Sabe Quem Está Levando Para Dentro de Sua Casa ?



Se você quer assistir a um filme e se surpreender , assista esse : " SOLO" . Um filme argentino, para variar , sempre melhor que os nossos , do diretor Marcelo Briem Stamm.

É um thriller , que basicamente concentra-se em uma só locação :  O apartamento de Manuel ( Patricio Ramos) e com 2 personagens em sua maioria do tempo , às vezes 4 ou 5 no máximo.

A história é simples : Trata-se de encontros obtidos entre homens através de chats na internet.


E tem aquela coisa do escuro , de não saber quem você vai encontrar , se tudo o que a pessoa falou é verdade ou mentira , se a foto que colocou é mesmo verdadeira , o seu nome mencionado é real  ou não , enfim ...

E Manuel se conecta no chat com um cara , exige que ele mostre sua foto , o mesmo não coloca, mas, exige um encontro .

Os dois se encontram na rua e como se atraem mutuamente , Manuel o convida logo para ir ao seu apartamento .


O cara é Julio ( Mario Veron ) , misterioso ,mais íntegro que Manuel , que parece ser mais meloso , sempre reclamando de seus relacionamentos anteriores , se julgando vítima ...

Os dois conversam muito , trocam informações e logo se apaixonam , apesar de algumas ressalvas de Manuel .

Manuel tem uma amiga que empresta provisoriamente o apartamento em que ele está , Vicky ( Laura Agorreca) , principalmente depois do desastre de seu relacionamento com Horacio ( Carlos Echevarria ).

Conversa vai , conversa vem , em um momento , Manuel manda Julio ir embora , percebendo algo perigoso em suas atitudes . mas, o rapaz volta e os dois continuam o caso .



Outra vez, por causa de uma mensagem no celular de Julio , Manuel fica novamente ressabiado  com Julio , que tem que se explicar .

Até o final , mais algumas coisas acontecerão nesse apartamento ....

Foi bom o filme , e mais do que isso , um alerta para todos aqueles que  colocam com facilidade alguém dentro de casa sem ao menos conhecer ...

Valeu a pena !

Eu recomendo !


"SOLO" - Marcelo Briem Stamm



Nenhum comentário:

Postar um comentário