Powered By Blogger

terça-feira, 24 de março de 2015

"Ciao Bella" OU Filme Sueco sobre iniciação sexual


Assisti ao filme sueco " Ciao Bella " , do diretor Mani Masserat Agah , que tem como tema principal a iniciação sexual na adolescência .


Interessante é que no filme  estão 2 rapazes que há algum tempo atrás andou circulando um video no you tube e redes sociais , editado , como se eles fossem amigos do futebol e com o tempo surgisse algo entre os dois .

A história não é bem assim ...


O time de futebol local vai excursionar por outro lado do país e Mustafá  ( Poyan Karimi) um adolescente de origem iraniana , é um adolescente frustrado por ter todos os seus colegas já iniciado no sexo com as mulheres e ele não .


Quer aproveitar então essa excursão, já que está fora de casa, num alojamento e cheio de gatinhas no entorno, para tirar esse atraso .


Mas, para isso , se transforma em Massimo , um futuro jogador italiano , para ter um sucesso maior entre as meninas , já que seria um grande sonho conhecer um jogador italiano para elas e viajar para o país da bota .


Assim, ele conhece a bela Linnea ( Chanelle Lindell) que o inicia no jogo do sexo .


Antes disso, Enrico ( Oliver Wahlgren Ingrosso ) , ajuda Mustafa a se tornar esse jogador italiano, raspando-lhe o bigodinho , arrumando o cabelo , botando gel , óculos escuros e um andar típico de boleiro .


A história de massimo e Linnea vai para frente , apesar dos percalços da mentira de Mustafa , até que um dia Linnea descobre tudo ....

O filme é bem sessão da tarde , sem muita técnica  e atrativos .

Por isso , não sei se recomendaria .

É isso ...

"Ciao Bella" - Mani Masserat Agah

Nenhum comentário:

Postar um comentário