Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

"Caddilac Vintage Bar" OU O Melhor Point de Santos


Não posso deixar de falar nesse mês de fevereiro do melhor point de Santos :" O Cadillac Vintage Bar " que já fazia tempo queria conhecer  e dessa vez como estava lá para o carnaval , hospedado no apartamento da minha amiga Ana Maria , fomos conhecer finalmente , o tão famoso Cadillac !


Era um sábado à noite , e no caminho, tudo muito tranquilo , pois dirigíamos para a parte de centro de Santos  e depois para a região revitalizada .


Muito bem iluminado , o bar fica em um local tranquilo , sem muito movimento , paramos o carro  e deixamos  no Valet .



Tiramos algumas fotos na entrada  ali mesmo na calçada e pegamos um flyer que dava um desconto de 10,00 na entrada , ou seja : Os homens pagariam 30,00 e as mulheres 20,00 .



A grande atração da casa para mim !


Entramos e já deixamos nosso nome na portaria , assim como pegamos uma comanda de consumação , que seria paga na saída .


Logo de cara, muitos objetos e bonecos diferentes e coisas retrô que te deixam admirado , e como diz a minha amiga Ana Maria , toda a vez que se vai lá, vê-se algo diferente , que não tinha visto da vez anterior.


Gostamos , é claro da ambientalização e de todo o espaço do bar .



Já fomos logo pedindo nossa long-neck que por sinal custa 9,00 . Se você quiser porções também tem para ser ser servida .



A música nesse dia seria diferente , pois era sábado de carnaval, e nada mais apropriado do que marchinhas , que ficaria a cargo da Banda Expresso , que por sinal era muito boa .


Destaque para os sofás todos personalizados para se sentar , e tudo de mais interessante e inusitado que você possa encontrar em um bar. Fiquei encantado !


Lembrando , que tanto o banheiro masculino como o feminino também têm surpresas....Olha o masculino!




Valeu muito a pena !


Ponto obrigatório para quem estiver em Santos !


Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário