Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

"14º Pré Carnaval das Personalidades " OU Do Esquenta Até a Canja ...


Novamente foi um sucesso o "14º Pré Carnaval das Personalidades " , na Recra , promovido pelo Amir Calil .


Tudo começou com os preparativos de cada um a qual fantasia usar , e cada um indo atrás da sua maneira para poder brincar nesse dia tão especial no calendário  de fevereiro .


Nossa amiga Elaine Arcibelli de São Paulo, veio no quarto ano seguido para a festa, se hospedando em meu apartamento , com muito prazer .



Nessa ocasião , a Carine Kirch , a Christiane Neves e a Marcia Raquel  faziam o seu debut no evento .



Combinamos um esquenta no meu apartamento umas horas antes da festa e cada um já estava com sua fantasia .


Foram chegando a Cristina e o Fiori , a Adriane e a Nawa , a Christiane , a Débora ,  a Jussara , a Camila , a Silvana , a Monica , o Daniel , a Elaine , a Carine  e eu que já estava lá .


Tínhamos uma absolut e servimos uns shots da mesma para todos , além de umas torradinhas com creme de parmesão e kibinhos fritos que a Jussara levou para petiscarmos .


Colocamos um CD de música da Bahia , tiramos várias fotos , rimos muito , bebemos, petiscamos e no final ainda bebemos um espumante levado pela Silvana Paulino .


Pronto ! Hora de chegada na Recra  e uma foto na entrada com a maioria do grupo que se completaria ainda com a Renata , o Luíz , a Cristina , o Silvinho e a prima da Renata , Adriana e seu esposo, Álvaro  .


Ficamos em 2 mesas reservadas pelo Amir Calil no fundo do salão e logo começamos a nos ser vir das cervejas bem geladas , da porção de queijos e frios , dos salgados , da água, do refri e da vodka e o rum com  a coca cola e a fanta .


Confetes e serpentinas também foram colocados nas mesas para  podermos brincar .


O som estava por conta dos Filhos da Pauta , que esse ano contou com o cantor Paulo Schiavoni e com a cantora Ligia , que deram um " UP "  e contagiaram os foliões com entusiasmo .


As marchinhas foram mais uma vez a bola da vez e deram a tônica das músicas .


O Rei Momo , Lucas Frateschi  e suas mulatas estavam lá  , assim como a Suzi Ferrari , que marca sempre com sua elegante e gentil presença .


No intervalo, foi a vez da Escola  Acadêmicos do Samba , de Batatais , nos presentear com sua bateria e sua performance no palco , além de suas belas mulatas .


Os caras com as pernas de pau também estiveram pelo salão da Recra, tirando fotos com os foliões .


E depois de muito bem servido o buffet , e o show ter acabado depois das 04 da matina , ainda fomos comer um misto quente e tomar uma canja.


Ponto final em mais um excelente Pré Carnaval das Personalidades , com o gostinho já de quero voltar no ano que vem .


Parabéns a todos pelo evento , assim como para as Alices , as Rainhas de Copas ,  As Alemãs , Os Mários e os Luigi Bros , e todos que vestiram seus personagens em mais uma noite de muita diversão na Recreativa .



Valeu a pena !


Eu recomendo !



Destaque para a cantoria de Paulo Schiavoni !




O grande número de foliões na Recra ...


E a companhia dos amigos , que sem ela a festa não estaria completa !


Que venha o 15º Pré Carnaval das Personalidades !



Valeu Moçada !





Nenhum comentário:

Postar um comentário