Powered By Blogger

sábado, 13 de dezembro de 2014

"Travessia Europa-Brasil " OU 1º Dia no Navio MSC POESIA



Ao se fazer todos os procedimentos de check in , a foto que nos identificaria todas as entradas e saídas do navio , bebido um drink de boas vindas ,finalmente entramos no MSC Poesia ás 14:00 horas e fomos para a nossa cabine no deck 9 , número 9097.


Poucos minutos depois chegaram nossas malas, tudo certinho.


A cabine era uma externa com varanda , bem espaçosa e confortável .


 Ah! Fizemos um pacote de bebidas all inclusive de 502 euros por pessoas para os 19 dias, pois achamos que valia a pena ,pois dava 23 euros por pessoas por dia + os 15%.


Assim,não teríamos preocupação em não gastar, já estava pago e além das bebidas, incluía sorvetes e cafés.


Cada um tem seu cartão de identificação e tudo o que você comprar no navio, beber e fazer alguma atividade extra , você passa esse cartão .

Um pouco depois da partida do navio, fizemos aquele procedimento de praxe de  instruções de emergência caso aconteça alguma coisa durante o percurso do navio, onde cada grupo determinado vai para uma parte de um deck , se reúne , com seus coletes salva-vidas e ouvem atentamente as instruções da tripulação.


Hora de comer , tivemos a primeira noite no segundo turno do restaurante ,onde o jantar começava as 21:15 horas , e já fizemos várias amizades , como as santistas Ana Maria  e Márcia que jantariam e ficariam conosco os 20 dias de cruzeiro .

No detalhe : Márcia e um dos oficiais do navio MSC Poesia .


Nós seríamos servidos pela Romena Adriana e pelo Indonésio Dwi .


Quem janta no segundo turno ,assiste aos espetáculos no teatro antes ,às 19:45 hs e quem janta no primeiro turno, assiste aos espetáculos depois .

No detalhe : Uma garçonete brasileira e o Daniel , o garçon loko romeno .


E dá-lhe Heineken ! Com Daniel Amaral e Ana Maria ...



A chegada em Marseille !



 O navio navegaria pela noite e logo no dia seguinte chegaria em Marseille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário