Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

"A Banda do Mar " OU Delírio dos Fãs No Theatro Pedro II

Uma multidão de fãs , cantando e dançando todos os hits da " Banda do Mar " , isso foi o que mais marcou nesse espetáculo no Theatro Pedro II , nessa última sexta-feira 7/11/2014.


A Banda do Mar , formada por Marcelo Camelo , Fred Ferreira e Mallu Magalhães , além de outros músicos , deu um espetáculo de luz e som no Theatro Pedro II.



Com apenas 1 CD lançado o álbum já é sucesso total e está na boca de todos os fãs que cantam todas as suas músicas . Achei formidável !




O público composto mais por jovens , mas, também por adultos mais velhos , lotaram o Theatro Pedro II.


O BOOM foi quando Marcelo Camelo disse que seria um show de rock e que as pessoas não precisariam ficar sentadas, e sim em pé ...



Nossa! Todo mundo levantou em todos os lugares do teatro e assim foi até o final . Nunca tinha visto isso ali em 6 anos de teatro. Certo ? Errado ? Acho que todos devem ter gostado .



O destaque para mim , foi Mallu Magalhães , a "Sweet Child " ....


Ela é muito meiga , delicada e carismática ....Passa tudo de bom com seu jeitinho e sua voz ....



Fred Ferreira , o baterista e percussionista português ...


O show teve também momentos solos tanto de Marcelo Camelo como de Mallu Magalhães ...




Músicas como Mais Ninguém , Muitos Chocolates ,Faz Tempo , Vamo Embora , Seja Como For, Velha e Louca  e muitas outras fizeram parte do set list da banda .



Eu , particularmente não conhecia as músicas , mas isso não importava, pois o som estava muito bacana e era o suficiente para se gostar do show , mesmo me sentindo fora dele , já que todos cantavam as músicas e eu , não ...



Não sabia dessa influência positiva de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães sob o seu público .


Foi uma bela noite de rock and roll no Theatro Pedro II .

Valeu a pena !

Eu recomendo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário