Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

"Zizi Possi " OU Tudo Se Transformou


Tudo se transformou , nome do último show de Zizi Possi , que nos encantou no Theatro Pedro II, nessa última quinta- feira de outubro de 2014.


A cantora que já tem 36 anos de carreira está cada vez melhor e com toda a certeza é uma das maiores cantoras do Brasil .


Fina, com uma interpretação de dar inveja , a voz clara , as músicas escolhidas a dedos , uma presença de palco e músicos de primeira, fizeram mais um excelente espetáculo em nosso teatro.


No começo do show, um probleminha técnico no pandeiro, fizeram com que a cantora conversasse um pouco com a platéia até a resolução do mesmo.


Contando algumas fases de sua vida , seu péssimo momento de depressão, medicamentos e uma interrupção na carreira .


O público era de regular a bom , mas, merecia não ter uma cadeira vazia, pois ela merece todo esse apreço do público.


O show contou com canções novas do último CD e aquelas tradicionais que a fizeram reconhecida .


No Vento, Disparada , Tudo se Transformou , Meu Mundo e Nada Mais , Porta Estandarte , Perigo , Asa Morena, Noite, A Paz , Per Amore, Caminhos de Sol ,Morena dos olhos d'água , Explode Coração , Yesterday ,Sem Você , Cacos de  Amor ,Filho de Santa Maria ,I Don't Wanna Talk About It , Luiza ,Sentimental, Corsário ,Gato Gaiato e muitas outras mais ...


Zizi estava acompanhada dos excelentes Jether Garotti Jr ( piano), Rogério Delayon ( violão e cordas ) e Guello ( percussão ).


No final , recebeu os fãs para fotos no camarim.


Valeu muito a pena !



Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário