Powered By Blogger

terça-feira, 2 de setembro de 2014

"SOS- Mulheres Ao Mar" OU Um Cruzeiro Engraçado


Bom o filme da diretora Cris D'Amato , onde você pode dar umas boas risadas , além de contar com cenas bonitas em alto mar e de algumas cidades europeias.


"SOS -Mulheres Ao Mar "  te pega nesse item : Faz você rir das situações que acontecem no cruzeiro e isso , claro , como entretenimento , já basta .



A história fala do casal Adriana ( Giovanna Antonelli ) e Eduardo ( Marcelo Airoldi) que não estão bem no casamento de 10 anos , e marcelo, logo após voltar de uma viagem em que recebeu um prêmio na área de arquitetura, anuncia o fim do casamento .


Adriana não se contém com a notícia , ficando deprimida , inconformada , principalmente porque foi trocada por Beatriz ( Emanuelle Araújo) , uma atriz , estrela de TV .



Aí , a  irmã de Adriana ,Luiza ( Fabiúla Nascimento ),que é bem pra frente , tenta tirar a irmã da fossa , e tira férias para isso .


Adriana descobre que Eduardo fará um cruzeiro com Beatriz para a Europa, aliás , a viagem dos sonhos dela com Eduardo  e fica pior ainda .

Mas, Luiza, que não  quer deixar barato , convence a irmã de fazer o mesmo cruzeiro e mais ainda , reservaram uma cabine ao lado da de Eduardo e Beatriz.


Na enbarque do cruzeiro, uma novidade : Dialinda ( a ótima Thalita Carauta ) , quer porque quer ir nessa viagem , e consegue de forma ilegal entrar no navio.

Essas três vão aprontar !!!


E tudo acontece na viagem , para atrapalhar o casal Eduardo e Beatriz , além de que Adriana conhece um novo homem no navio : André  ( Reynaldo Gianecchini) , que vai mudar a sua vida .



Adriana é uma escritora frustrada, pois nenhum de seus livros foi aceito pelas editoras , mas ao fazer essa viagem , Adriana escreve algo relacionado à sua história e ao contexto e ao chegar no Rio de Janeiro , lança finalmente o seu esperado livro .


Valeu a pena , principalmente pelas atuações de Thalita Carauta e algumas cenas engraçadíssimas envolvendo Fabíula Nascimento .



A trilha sonora também merece destaque ...


O filme ganhou o prêmio , pelo voto popular de melhor filme no Festival de Cinema Brasileiro de Miami.

Valeu a pena !

Eu recomendo !
"SOS Mulheres Ao Mar " - Cris D'Amato


Nenhum comentário:

Postar um comentário