Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

"O Lobo Atrás da Porta " OU As Consequências das Relações Extra-Conjugais


Filme nacional muito bem cotado , de Fernando Coimbra , " O Lobo Atrás da Porta " traz um novo gênero no cinema nacional : O suspense !

O filme já começa com tudo , com Sylvia ( Fabíula Nascimento ) indo à escola buscar sua filhinha , e não a encontrando , com a justificativa da professora que tinha entregue a menina à sua vizinha .


Estranhado a história , Sylvia se desespera, e a professora diz que tinha recebido um telefonema , dizendo que  ela mesma estava doente , que iria vir uma vizinha no lugar para apanhar a criança.


Sylvia se descontrola e diz que a história é falsa e vai direto à delegacia dar queixa .


Lá ,encontra um delegado bem atirado e desbocado ( Juliano Cazarré) que não tem papas na língua e vai direto ao assunto .

O delegado interroga Sylvia e faz perguntas que a deixa desconcertada , tipo com relação à amantes dela e de seu marido Bernardo ( Milhem Cortaz ).

Bernardo , é fiscal de ônibus , e chega à delegacia também para dar depoimentos , e um deles também esbarra no assunto de amantes .


Bernardo assume que tem um relacionamento extraconjugal com Rosa ( Leandra Leal ) , que conheceu em uma das estações em que trabalhava .


O delegado chama então a moça Rosa para um depoimento , e juntamente com a professora , acaba de reconhecer que foi a própria que foi buscar a criança naquele dia .

Pronto! Uma parte da trama já estava acertada . Mas, quem mandou a moça Rosa raptar a criança ?

Ela diz que fez isso a mando de Bete (Thalita Carauta ) que também foi mulher de Bernardo e queria se vingar, dar um sustinho na mulher dele .


E a história  se arrasta até o final , com brigas entre os amantes , desconfianças , tramas , falsidades , até o desfecho final .

O filme conta ainda com a participação de Paulo Tiefenthaler que faz um amigo de Bernado no trabalho e Tamara Taxman e Emiliano Queiroz , os pais de Rosa .

Gostei muito do filme !


Valeu a pena !

Eu recomendo !

"O Lobo Atrás da Porta" -  Fernando Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário