Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"Link" OU Ligações Culturais no Theatro Pedro II


Nessa terça feira , 09/09/2014 , no Theatro Pedro II , fazendo parte do Projeto Amigos da Casa , foi a vez de se apresentar o espetáculo " Link" com direção de Luciana Junqueira e Thiago Junqueira .


O teatro estava bem cheio , e isso para uma noite de terça feira não deixa de ser algo notável .


Antes da apresentação principal , tivemos uma performance do grupo Crazy Jam Cia de Danças Urbanas , com o seu street dance , inovando no palco  e interagindo com uma  barraca de toldo branco , dando um efeito bem legal no palco .


A seguir , veio a Step Cia de Sapateado , também com um projeto bem inovador e diferente , usando o escuro , como mote , e realçando apenas os sapatos , principal ator dessa apresentação .


Muito interessante o jogo de luzes , dos sapatos com o palco , assim como depois a troca por sapatos coloridos .

Gostei muito da apresentação , e parabenizo aos diretores pela escolha .


Aí foi a vez de João da Gaita , bluseiro , cantor e compositor , artista de Ribeirão Preto , dar o seu espetáculo , que começou pelo centro da plateia , fazendo uma palinha ali mesmo , com a interação do público , depois subindo ao palco para mais um pouco de blues , somado com sua voz bem característica , que lhe rende hoje um bom nome no cenário local .


Finalmente, chega a vez do espetáculo que dá nome principal ao show , produzido pela Ribeirão Preto Cia. de Dança , com a coreografia de Alex Soares e direção de Luciana e Thiago Junqueira ,LINK , nos traz o melhor da dança contemporênea , num jogo de corpos , de sim e não , de direita e esquerda , com uma bela apresentação .


Destaque para o grande lustre no canto do palco , assim como a trilha sonora , que abrilhantaram o espetáculo .


Foi uma bela noite . Valeu , que continuemos assim !

Eu recomendo !
















Nenhum comentário:

Postar um comentário