Powered By Blogger

terça-feira, 16 de setembro de 2014

"Encontro de Casais" OU Resort com Regras



Quer um filme sem compromissos ? "Encontro  de Casais " de Peter Billingsley , uma comédia para passar o tempo , sem você se preocupar com o que está assistindo.


O filme, é simples : Fala da relação complicada e quase falida do casal Jason ( Jason Bateman ) e Cyntia ( Kristen Bell) , que tentam de todas as formas não finalizar o seu casamento .


Eles então arrumam um pacote de viagens para o " paraíso " (EDEN) , só que se eles levarem mais casais , o preço cai pela metade.


Então, tentam de todas as formas convencerem mais 3 casais de amigos a fazer essa viagem , só que não falam muito sobre a terapia de casais que está embutido no pacote.


Depois de muita conversa Jason acaba convencendo Dave ( Vince Vaughn) e Ronnie ( Malin Akerman ) a aceitarem o convite .


Aí, ficou mais fácil para os outros casais também decidirem pelo sim , como Shane (Faison Love ) e Trudy ( Kali Hawk) e Joey ( Jon Favreau ) e Lucy ( Kristin Davis ) .


O lugar é simplesmente paradisíaco , com bangalôs , peixes no chão do mesmo visto por vidro , comida de primeira , e um mar da cor do céu .


Eles são recepcionados para o lado Oeste do resort , onde há essa tal terapia de casal , mas logo percebem que do lado leste , há um outro grupo de solteiros e solteiras , bem mais liberal , regrado a música , bebida e sexo .


Será que eles vão mudar de lado ?


"Encontro de Casais" - Peter Billingsley


Nenhum comentário:

Postar um comentário