Powered By Blogger

terça-feira, 26 de agosto de 2014

"Dicas Para Quem Ainda Vai na 59ª Edição da Festa do Peão de Barretos " OU EU FUI PRA BARRETOS EM 2014 !


Nessa postagem vou falar alguma coisa que fiz em barretos e na festa para que talvez possa ajudar algumas pessoas .

Então , vamos lá !


Resolvemos de última hora ir no sábado dia 23/08/2014 . A única coisa que fizemos foi tentar um hotel por telefone antes da chegada na cidade. E conseguimos um apartamento, aliás, ainda tinha vários , já que esse hotel não fechou parceria com uma empresa que sempre fazia o pacote com eles, assim , com certeza , você ainda irá encontrar lugar lá.

O hotel é o Palace , fica no centro , e o telefone é ( 17) 33235311 . Você pode conseguir uma diária de até 300,00. O pessoal é bem simpático , e o hotel também corresponde as suas expectativas , com um ótimo café da manhã , no dia seguinte.


Bem, chegando em Barretos, fomos direto para o recinto à tarde para comprar os ingressos da noite .Você vai à bilheteria e pronto, você já está na festa, já que você não consegue comprar mais via internet.

Hora de ir para o hotel , descansar um pouco e tomar um banho depois para ir ao Barretão . O hotel fica no centro , tem uma ampla garagem para guardar o seu carro , mas , resolvemos ir de táxi na ida e volta para evitarmos transtornos.


Eles têm um rapaz conhecido do hotel que faz esse transporte e cobra 40,00 para levar e 50,00 para trazer a hora que você quiser .

Beleza ! Chegamos rápido na festa , e como o show da Anita ainda não tinha começado , fomos dar umas voltas.


Recomendo passar no stand da SKY e tentar acertar as argolas no chifre na parede. Não paga nada, eles te fotografam , e você ainda pode sair com um brinde . Eu saí com um porta-objetos, que aliás foi bem útil , mas , tem também um chapéu e aquelas canecas tradicionais .

Depois , tem também um stand da DEEZER , que você tira fotos com aquelas plaquinhas de Hashtags
que também  faz parte do esquema para um começo de festa e para a postagem aos seus amigos que não foram .


Pronto! Hora de assistir ao show no Festeja Barretos ( Anita, Munhoz e Mariano e Bell Marques ) . O lugar é bem bacana , cabe muita gente , mas, você deve ir do outro lado , que não tem muita gente e você fica de cara no palco . ( ou seja, você chega por uma parte , mas , deve se deslocar para o outro lado ) .

O recinto é cheio de lojas de souvenir , mas, é claro que você  tem que fugir da marca da festa , que são os mais caros .

Existem muitos outros stands que você  pode levar a sua recordação para os amigos e com um preço bem mais em conta .

Se você for homem , já entra com vantagem nos banheiros , já que o feminino quase sempre tem filas .


Para beber e comer , não há problema algum, pois existem centenas de barracas com as bebidas, batidas, energéticos, cervejas e refris .

A cerveja e o refri custam 5,00 . As batidas com vodka e fruta de25,00 a 30,00 .

Muitos salgados , lanches do Bob's , sanduiches de tudo quanto é carne , pastéis , churros , cachorro quente , batata frita e restaurantes também para uma comida mais completa .


Entrando no estádio , que sempre estará lotado , você deve conseguir um lugarzinho para sentar . Lá também tem todas essas barracas de bebidas e comidas .

Você pode depois dar uma passadinha perto dos ranchos para conhecer , na parte do parque de diversões , na área onde chegam as personalidades do camarote Brahma, enfim, lugar é o que não falta no recinto para visitar.

Ah, tem o trio elétrico ainda que você pode curtir a folia de baixo ou tentar subir no trio se for bom de lábia.

O táxi na volta é também providencial . Chegada no hotel  , descanso e partida no dia seguinte depois do café da manhã .


Vale a pena esse dia, que é bem intenso , mas muito organizado e sem bagunça ou incidentes que façam você ficar na dúvida em ir ou não à festa.

É isso !

Espero ter contribuído um pouco .

Valeu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário