Powered By Blogger

terça-feira, 6 de maio de 2014

"Garota Dourada " OU Sergio Mallandro, André de Biasi , Roberto Bataglin ,Ricardo Graça Mello, Andrea Beltrão, Marina Lima ...


Resolvi assistir ao filme nacional de 85, Garota Dourada , dirigido por Antonio Calmon ,acho que um dos mais tímidos  por sinal , mas, de qualquer forma, interessante por recordar daquela época.


A história simples se baseia no surfista Valente ( André de Biasi ) que é deixado pela sua esposa Patrícia ( Cláudia Magno ) e assim, ele segue para o litoral catarinense com sua filha e Zeca ( Sergio Mallandro ) o, um astro do rock da época que queria um pouco de privacidade, já que suas fãs não o deixavam em paz .


Chegando lá, o local já tem sua turminha local e ele se apaixona por Diana ( Bianca Byington), já flertada pelo surfista Betinho ( Roberto Bataglin ).


Os dois travam uma disputa pelas ondas, pelos ares e também pela Garota Dourada .


Já Glória ( Andrea Beltrão ) , segue o astro Zeca até o litoral e o conquista definitivamente , um amor de fã que vira realidade .


O legal , é você ter como trilha Menina Veneno de Ritchie , ver a Marina Lima , com um cabelo crespo e encaracolado, novinha participar do filme , além de Alexandre Frota e Guilherme Arantes .


Mas é só isso também, nada demais ...

Valeu !


"Garota Dourada - Antonio Calmon


Nenhum comentário:

Postar um comentário