Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"Jovem & Bela " OU Uma Filha de 17 Anos Viciada Em Sexo



Outro filme francês muito bom , " Jovem & Bela " vem com tudo para te incomodar , te pegar e deixar com uma pulga atrás da orelha .


O filme do diretor François Ozon , fala de uma adolescente Isabelle ( Marine Vacth) de 16 para 17 anos , linda , parecendo uma modelo , que mora com a mãe Sylvie ( Geraldine Pailhas ) , seu irmão Victor ( Fantin Ravat ) e o seu padrasto Patrick ( Frederic Pierrot).


No verão todos vão para a casa na praia , e que praia !, onde a despojada Isabelle conhece Félix ( Lucas Prisor ) um garoto alemão , e tem sua primeira transa com 16 anos .


Não pareceu muito animada com o rapaz e logo depois de alguns dias , já não deu a mínima para ele , mas , pareceu despertada para aquilo que fez pela primeira vez .


Voltando para a cidade , Isabelle tem a iniciativa de se cadastrar com o pseudônimo de Lea e trocar o número do celular para começar a receber chamadas de encontros com homens mais velhos .


Era uma novidade para ela , mas desde o primeiro encontro , saiu-se muito bem, dizendo que tinha 20 anos e com uma frieza incrível .


Pegava os seus 300 euros, mesmo não sendo isso que a levava a esses encontros, já que nada faltava à adolescente , pois tinha uma vida confortável .


Seu irmão Victor era um de seus cúmplices , ajudando a irmã a dar a suas saidinhas , que também tinha a sua sexualidade um pouco mais aguçada, inclusive querendo saber como tinha sido a relação sexual da irmã .


Isabelle vira uma viciada em sexo com homens mais velhos , indo de hotéis a hotéis , tendo que se sujeitar às vezes com algumas humilhações  , mas isso era o que lhe dava prazer .


De repente, depois de vários repetecos com um homem de mais de 60 anos , que aliás , ela gostava por ele ser educado, carinhoso e atencioso , nesse dia , ele chega a  falecer na hora do sexo , o que assusta a menina , que deixa o hotel sem falar nada para ninguém.


É claro que dias depois a polícia bate à casa da mãe dela e conta tudo sobre sua filha .

E agora , quem errou ? por que  Isabelle tem esse comportamento ? Deve procurar ajuda psiquiátrica ?


Foi um choque para a família , revolta , negação , mas fizeram de tudo para que Isabelle deixasse de seguir esse caminho.

Ela dá um tempo, assustada com a morte desse senhor e a descoberta da família ,tenta um romance com um jovem da escola , mas não é a dela , não consegue ter vínculos com ninguém.

É fria !

O caminho dela está traçado , voltar a fazer os seus programas , pois como diz o ditado : uma vez puta, sempre puta !


Seria isso apenas uma afinidade a mais pelo sexo e suas correlações  ( ela gostava dos recados e mensagens pelo telefone , da voz dos parceiros , dos hotéis , de não saber quem vai encontrar , tudo isso a intriga muito ) ou seria isso algum desvio do comportamento sexual ?

O que importa era que Isabelle era jovem e bela , muito bela !

Valeu a pena !

Eu recomendo !


"Jovem & Bela "-  François Ozon

Nenhum comentário:

Postar um comentário