Powered By Blogger

domingo, 9 de fevereiro de 2014

"ABBA History" OU Repeteco no Theatro Pedro II


Nessa última sexta-feira , 07/02/2014 , o grupo que canta as músicas do famoso ABBA , o Sorocabano ABBA History , formado por Mari Moraes, Diego Sena, Patrícia Andrade e Jheff Saints retornou à Ribeirão Preto para mais uma apresentação no Theatro Pedro II.


Esse mesmo grupo esteve no ano passado , se não me engano com uma alteração de uma vocalista  esse ano .


O teatro estava bem cheio , com uma platéia lotada para ouvir e cantar junto todos os sucessos do grupo sueco que marcou época na música mundial.


O show é simples , nenhum cenário , e o figurino tradicional dos 4 que cantam e tocam no palco , além de uma banda que os seguem .


Dancing Queen , Money Money , Waterloo , Mamma Mia , The Winner Takes It All , I Have A Dream e muitas outras canções foram executadas pelo quarteto de Sorocaba .


Faço somente uma ressalva aos grupos que retornam às mesmas casas de espetáculo para apresentarem os seus shows : Que mudem um pouco pelo menos a dinâmica e a forma de se apresentarem e não repitam exatamente a mesma fórmula anterior . Acho isso tão simples e fácil de se fazer, não sei porque não o fazem .


Fica aí a dica !

Valeu !


3 comentários:

  1. Também não gostei dos rapazes cantores ficarem com aquela peruquinha na cabeça, morrendo de calor, pra quê, não havia necessidade.

    ResponderExcluir
  2. Outra observação importante é aquela conversa somente em inglês, para o publico brasileiro e eles são brasileiros também!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Carmen, também acho que os meninos não precisam das perucas e que eles poderiam sim se comunicar em português , assim poderiam cativar um pouco mais o público . Valeu !

    ResponderExcluir